domingo, 18 de dezembro de 2011

Cortina e toalha em Cetim Dourado


Como muitos já sabem eu amo alfaiataria , mas não é por isso que não tento me aventurar em outras áreas,como moda casa e tudo que é relacionado a costura .
Sabendo disso um pastor amigo meu , me pediu pra que fizesse a cortina da igreja , não exitei e aceitei a proposta , tinha um modelo parecido lá , então falei com a Josiane e ela me deu a idéia de fazer a cortina com o forro que já tinha branco , mas que mudasse somente a cor do bando que era em malha e lilás para cetim e dourado , e olhe no que deu... Chamou bem a atenção, do jeito que queriamos
O babado caindo foi feito com pregas que foram feitas na moulage , tive ajuda de amigos que foram me ajudando no processo do caimento do tecido .
A toalha foi feita com preguinhas viradas para um lado e que depois de alfinetadas eu as virava para o outro lado e assim foi dando um efeito muito bonito na peça .Espero que vcs tenha gostado !

Nenhum comentário: